Pastor comenta foto de Nicki Minaj e viraliza nas redes sociais. “Adoraria comer sua bunda”





Os comentários no instagram de Minaj particularmente de natureza são sempre elogiando os seus dotes corporais, como homens e mulheres lutam pelo direito de postar o melhores elogios possíveis. Mas este post se destaca do resto, porque um cavalheiro sedento, em particular, comenta que quer "mastigar" a bunda da rapper (Vamos pensar pelo lado positivo).

Quem não já comentou ou no mínimo pensou ao ver uma foto da bunda de Nicki Minaj, ou que queria comer a bunda dela, que atire a primeira pedra, mas quando falamos de um Pastor de uma igreja a história é diferente, o pastor viu a bunda da rapper e comentou "Eu vou adorar comer a sua bunda". É assim que a velha passagem bíblica diz?



Para aqueles que ainda estão por fora, Nicki Minaj, nem um pouco tímida, publicou uma recente imagem particularmente atraente em sua pagina no Instagram no sábado à tarde, ostentando o seu grande bumbum para todos os meios de comunicação social ver.

Uma conta no twitter publicou sobre o comentário do pastor e viralizou com mais 50.000 retweets e mais de 100.000 favoritos na publicação:



Com informações do site Nicki Minaj Brasil 


Compartilhe com seus amigos: