FAMÍLIA EVANGÉLICA PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS FAZ ORAÇÃO NA DELEGACIA PEDINDO LIBERTAÇÃO.





Sete membros de uma família, que vendia drogas e ameaçava a vizinhança no bairro Novo Israel, Zona Norte, foram presos na manhã desta sexta-feira (9) pelo 18º Departamento Integrado de Polícia (DIP). A polícia apreendeu cocaína, cerca de meio quilo de maconha e uma pistola com seis munições. Os integrantes alegaram inocência e disseram que moram na casa há cerca de uma semana.

 Denúncias foram formalizadas desde maio relatando ameaças dos suspeitos e a prática de tráfico. A justiça concedeu mandado de prisão da família em junho e, desde então, a polícia passou a monitorar a residência.

"Quando nos certificamos que eles estavam com certa quantia de drogas e munição, cumprimos o mandado de prisão", explicou o delegado Jone Clei Rodrigues. Meio quilo de maconha tipo skunk, 190 trouxinhas de cocaína, duas balanças de precisão, uma pistola e munições foram apreendidos, além de aparelhos eletrônicos diversos. Um celular com conversas sobre venda de drogas também foi apreendido.

Foram detidos Antônio Lucivaldo Soares Picanço, 53 anos, pai dos presos Ailson Sarmento Picanço, 22; Aderson Sarmento Picanço; 26 e Adilson Sarmento Picanço, 24. As mulheres dos rapazes também foram para a delegacia: Maria da Silva Ferreira, 19; Katiusia Batista de Souza, 22 e Karen Elis Pereira dos Santos, 20. Houve resistência de todos para serem conduzidos até a delegacia, segundo o delegado. Alguns tentaram fugir.

Todos os suspeitos negaram ser donos dos objetos e que comercializavam entorpecentes, mas a polícia nega a versão. Segundo o delegado Jone Clei, um membro da família chegou a ser morto por conflitos envolvendo tráfico.

Ailson Sarmento, que chorou na delegacia, alegou inocência. "Essas drogas estavam dentro da casa. Somos inocentes. Estávamos há uma semana de aluguel na residência. Essa casa pertence ao traficante. Tudo isso vai cair por terra", se defendeu.

Estando na delegacia, na hora do "pega pra capar", a família se reuniu e juntos fizeram uma oração pedindo libertação, veja no vídeo:

 

Mais informações: acritica


Compartilhe com seus amigos: