Pastor é morto com oito tiros dentro de igreja durante o culto em Bebedouro-SP.






O pastor evangélico, Fabio Julio Pereira, 37 anos, conhecido como “Pastor Bim” foi assassinado na noite de domingo, dia 9, com oito tiros dentro de uma igreja, em Bebedouro.

O pastor chegou a ser levado para o  Hospital Júlia Pinto Caldeira, mas morreu em seguida. Os médicos encontraram oito perfurações de balas no corpo: dois tiros no pescoço, três no tórax, mais tiros na cabeça, nuca e na coluna cervical.

Os frequentadores da igreja interrogados pela polícia disseram que não tinham como identificar os assassinos porque os rostos eram ocultados por capacetes.

Segundo informações da Polícia Militar, o pastor estava no meio do culto, com a igreja cheia, quando dois homens, vestidos de preto, interromperam a cerimônia e efetuaram vários tiros até o homem cair de costa.

Mesmo caído no chão, agonizando, o pastor levou mais  mais três tiros. Depois de cometer o assassinato, os homens subiram em duas motos e fugiram.

O pastor chegou a ser levado para o  Hospital Júlia Pinto Caldeira, mas morreu em seguida. Os assassinos ainda não foram localizados pela polícia.




Compartilhe com seus amigos: