Drive Thru da Fé: carro invade templo da Assembleia de Deus




VEÍCULO DESGOVERNADO ADENTROU IGREJA E FEZ ESTRAGOS

A igreja sempre quer atrair mais fiéis, busca meios de trazê-los para seus cultos, quer ver os bancos lotados e também quer lotar a caixinha de coletas, porque você tá ligado né, sem milho não dá pra fazer pipoca!

Mas dias desses um carro movido a álcool com um motorista regado a cachaça entrou no templo central da Assembleia de Deus de Garanhuns, Agreste Pernambucano, quebrando a porta e danificando alguns bancos.

O motorista foi detido e levado para 18ª Delegacia de Polícia, confirmaram a presença de pinga em níveis vertiginosos, pagou uma fiança no valor de R$ 1,8 mil e foi liberado.

O pastor da igreja não recebeu o dízimo do bebum, nem foi ressarcido dos prejuízos causados à Assembleia, mas já pensa em inaugurar o primeiro Drive Thru da Fé.

O cabra entra na igreja de carro, recebe ali mesmo uma água benzida para o radiador, tem o motor ungido com o óleo dos profetas das sagradas escrituras, e o pastor ainda tira todas as coisas ruins que estiverem assediando seu veículo, como sujeira nos bicos de injeção e encosto de ferrugem.

Na saída, obviamente, será cobrado o pedágio!






Compartilhe com seus amigos: