Pastor da Assembleia de Deus é morto enquanto pregava para traficantes




A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de um pastor, na tarde desta sexta-feira, durante uma evangelização no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo.

Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, foi baleado por um traficante quando pregava para algumas pessoas da localidade. Até a manhã deste sábado ninguém havia sido preso.

Segundo a Polícia Civil, Bezerra foi assassinado enquanto fazia um trabalho de evangelização no interior da comunidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima pregada para algumas pessoas, quando um traficante, que parecida estar alterado, atirou nele. O tiro teria pegado no ombro e atravessado o peito.

Bezerra foi levado para o Hospital municipal Jorge Júlio Costa dos Santos (o Joca), mas não resistiu. Agentes da Civil, fizeram uma perícia no local. Uma testemunha e os familiares e amigos estão sendo ouvidos por agentes da DHBF. Diligências serão feitas neste sábado para identificar o autor do crime.

Em 2012, Marco Lima foi candidato a vereador de Belford Roxo pelo Democratas (DEM). Ele era pastor da Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras e deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.




Compartilhe com seus amigos: