Rapaz pelado é flagrado lendo a bíblia e dizendo ser Jesus Cristo no Centro de Caxias





Um rapaz de 25 anos foi flagrado andando nu e lendo a bíblia, no Centro de Caxias do Sul, no final da manhã desta quarta-feira, dia 20.

O jovem aparentando ter problemas mentais, dizia ser Jesus, enquanto lia trechos da Bíblia em voz alta. Ele andou por cerca de duas quadras, na rua Os Dezoito do Forte, entre a Andrade Neves e Alfredo Chaves.

De acordo com Elias Santos de Lucena, que testemunhou a cena, dois homens tentaram agredi-lo, mas foram impedidos. “Visivelmente ele estava com problemas mentais, acho que surtou. Eu eu me meti entre os caras para evitar um linchamento, pois era o que eles estavam querendo que acontecesse”, conta.




Elias disse também que o fato aconteceu na frente de uma loja de roupa que se negou a ceder qualquer peça para vestir o rapaz. “Eu acho estranho que ninguém da loja foi capaz de ceder alguma coisa para cobrir o homem. Uma mulher de uma farmácia aqui perto, que trouxe uma toalha”, desabafa.

A Brigada Militar foi chamada, mas não o deteve, por se tratar de problemas médicos e não de atentado violento ao pudor e fez a segurança do homem até a chegada da SAMU que atendeu a ocorrência.


Veja o vídeo:





Compartilhe com seus amigos: