Homem declara que é Jesus Cristo e seguidores afirmam que ele é o Messias





Vissarion, um russo de 55 anos, é ex-policial e alega ser a reencarnação de #jesus Cristo. Ele  é seguido por muitos fiéis, que o defendem e acreditam que Vissarion seja realmente o filho de Deus, conhecido como o Jesus da Sibéria e o Professor.

O homem que declara ser Jesus nasceu em Sergei Torop e possui em torno de 5.000 fiéis que o seguem e acreditam que estão seguindo realmente Jesus. Vissarion diz que não era um frequentador regular da igreja, mas percebeu que era o filho de Deus, Jesus Cristo, e resolveu seguir o chamado e criar a Igreja do Ultimo Testamento, próxima a Petropavlovka.

O grupo liderado por ele é uma sociedade que não concorda com a vida moderna atual, inclusive Vissarion criou seu próprio calendário, que se inicia o ano em 14 de janeiro, o mesmo dia de seu aniversário. Eles não usam dinheiro, suas casas são construídas com madeiras, cultivam legumes e produzem pães para alimentação de todos.

Os seguidores vivem na natureza e não consomem carnes, tabacos e bebidas alcoólicas, acreditam que estão criando uma nova “Arca de Noé”, pois afirmam que o homem está acabando com o mundo, e acreditam que Petropavlovka será salva da ruína do mundo.


Segundo Vissarion, em 1989 ele percebeu que era o #messias, sentiu que uma destruição estava próxima de acontecer, então entendeu seu objetivo na terra de evitar a extinção da espécie humana, ele declarou “O homem está ficando mais perto de sua destruição, vai ser muito desagradável e trágico, haverá um monte de dor, mas é inevitável”. Ele acredita que a criação de uma nova “Arca de Noé” é salvação.

A igreja do Ultimo Testamento criada por Vissarion é uma composição das religiões Monoteístas e Budismo, reúne fieis da Rússia, Belarus, Cuba, Itália, Alemanha e Bulgária.

Do mesmo jeito que existem pessoas que acreditam que Vissarion é Jesus Cristo, existem muitas pessoas que acreditam que o homem é uma fraude.

Assista ao vídeo abaixo e confira um pouco da jornada de Vissarion o homem que se declara a reencarnação de Jesus.


Via BlastingNews


Compartilhe com seus amigos: