Testemunho impactante dado por ex-Panicat, sua conversão é baseado em sonho com Jesus.



'Resolvi me converter após sonhar com Jesus, relata ex-Panicat

Lizi Benites, de 36 anos, ficou famosa em seus trabalhos como #panicat no programa televisivo Pânico. Apesar disso, ela também trabalhava como modelo e foi integrante do reality show #A Fazenda 3. Recentemente, ela compartilhou um vídeo em suas redes sociais relatando de sua antiga vida e, por fim, que havia se convertido, contando como todo o processo de conversão ocorreu.

Segundo a modelo, uma amiga teria a convidado para ir em um culto e, pelas suas palavras, ela adorou, porém, só guardou para si aquilo que achou que lhe servia. Lizi relata que se interessou muito pelo que o pastor disse, mas, como todo recém convertido, não queria deixar as coisas do mundo para trás.

Ela não esperava o que viria a seguir, pois alguns meses depois começou uma série de dificuldades em sua vida. Primeiramente, ela perdeu o trabalho no programa “Tudo é Possível”, da Rede Record, o que fez com que ela passasse por muitas dificuldades financeiras. O pior ainda estava por vir: a morte de seu pai, isso fez com que a modelo ficasse com problemas pessoais, além de financeiros.

Mas, ao invés de buscar consolo em ações mundanas, Lizi buscou a Deus. Ela relatou que teve um sonho em que estava no mar com a água até seu pescoço. E em meio a muitas ondas e uma grande escuridão, ela viu Jesus na beira da praia dizendo: "Vem, minha filha. Você vai sair dessa sua situação. Vem tranquila. Você vai trabalhar nesse mês, como nunca trabalhou".

Após ter esse estranho sonho, a modelo disse que estava preparada para a superação, já que não enfrentaria as dificuldades sozinha, ela agora tinha Deus. Logo em seguida, ela conta que trabalhou como nunca havia trabalhado em toda a sua vida, que tinha conseguido pagar todas as suas contas e que agora tinha a certeza que Deus queria ela junto dele. "Eu decidi: a partir de agora eu vou começar a ir na igreja todo domingo e ninguém vai me tirar isso”, completa Lizi.

Após sua conversão, ela ainda conseguiu com que seu marido se convertesse e começasse a frequentar a igreja junto com ela.

Veja o vídeo:


Compartilhe com seus amigos: