Kéfera posta novo vídeo rebatendo críticas sobre Deus.




A youtuber Kéfera Buchmann, conhecida pelo canal “5incominutos”, fez uma piada com Deus que pegou muito mal e gerou grande polêmica. No vídeo “Que Calor da Por…”, postado na terça-feira (10), a atriz e escritora enfileirou vários palavrões e sugeriu que Deus se mastur...

“Com todo o respeito, Deus… vou falar um negócio que talvez o senhor fique um pouquinho chateado comigo, mas é com todo respeito, porque eu te considero ‘brother’, entendeu? Então assim, seguinte: tem mulheres que parece que Deus estava batendo punh***”, disse ela.

Após uma trovoada que soa no vídeo, incluída por recursos de edição, Kéfera reage como se aquilo fosse a “ira de Deus” sobre ela. “Desculpa! É uma brincadeira! Que ingorância! Não sabe brincar? KCT! Grosseria! Não precisava desse relâmpago, tá? Levei um p*** susto!”, continuou.

A associação não foi bem recebida por muitos de seus fãs que detonaram a Youtuber. Diante de tamanha polêmica, Kéfera resolveu fazer um novo vídeo no qual procura rebater as críticas. A jovem disse não se importar com os “cristões de plantão” e que não vai pedir desculpas, porque tudo não passou de uma brincadeira. Kéfera ainda concluiu dizendo que fala com Deus de uma outra forma e que por isso acredita que não faltou com respeito, além de enfatizar sua personalidade forte. Por fim, ela enfatizou: “Dois trabalhos, ficar p*** e desficar”.

Confira o vídeo da explicação: 


Fonte: TV Foco


Compartilhe com seus amigos: