Pastor evangélico usa dízimos e ofertas para construir casas para fiéis sem moradia



Vídeo ao final do post

O pastor Fábio Mendonça da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha no bairro Outeiro, em Araruama, vem surpreendendo a muitos com sua forma de pastorear a Igreja do Senhor. O pastor tem usado os dízimos, ofertas e disposição dos irmãos a favor dos menos favorecidos de sua denominação.

Sargento da Polícia Militar da 25ª CIA em Cabo Frio, Fábio Mendonça é o pastor da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha no bairro Outeiro, em Araruama. Uma congregação com cerca de 270 membros, tem surpreendido a muitos com a posição do pastor frente a obra do Senhor, o qual vem revertendo dízimos e ofertas em moradias para membros em condições de vulnerabilidade social, sem nenhum tipo de custo.


A igreja também conta com dois veículos van que servem para o transporte de membros que moram em localidades mais distantes da Assembleia de Deus Ministério Lagoinha e que fica a disposição da Igreja.

Umas das fieis da denominação diz que foi amparada na área que ela tinha mais necessidade dizendo:  “Fui amparada na hora que mais precisei, hoje tenho a segurança de um lar” afirma a irmã Andréa Silva Rocha, beneficiada com uma das casas.

O site O Cidadão RJ na coluna Cidadão Gospel publicou um entrevista com o pastor Fábio Mendonça, onde o pastor relata o susto que provocou ao apresentar o projeto de construção de casas e que teve que colocar a mão, literalmente, na massa para que o projeto fosse a frente, somando a disposição dos membros que colaboram com a mão de obra e a experiência na área de projetos adquiridos no trabalho que faz de manutenção na Polícia Militar.

Veja vídeo onde o pastor e demais membros estão finalizando algumas casas construídas com os dízimos e ofertas:


A igreja Assembleia de Deus Ministério Lagoinha fica na Rua Jacó do Bandolim, nº 30, no bairro Outeiro, em Araruama. Os cultos acontecem as quartas e sextas-feiras e aos domingos.


Compartilhe com seus amigos: