Depois da polêmica Bispo França publica foto da suposta cicatriz no pescoço de Valdemiro Santiago





O Bispo França, publicou na sua página no Facebook às 12:59 próximo a Florianópolis, Santa Catarina, uma foto da [suposta] cicatriz no apóstolo Valdemiro Santiago.

Na postagem o bispo França diz: "Olhem a cicatriz no pescoço do Apóstolo Waldemiro Santiago e compartilhem todos por favor, para acabar com as calúnias!!!
Quero ver os hipócritas que nos caluniaram dizendo que mentimos, que somos enganadores e que simulamos o ataque ao Apóstolo; quero ver reconhecerem o erro que cometeram."

ENTENDA O CASO



No último dia 8 de janeiro, Valdemiro foi alvo de uma tentativa de homicídio durante um culto em uma de suas igrejas, localizada no Brás, Zona Sul de São Paulo.

O ‘ataque’ ao Apóstolo resultou em uma cirurgia e 20 pontos no pescoço.

No mesmo mês de janeiro, exatamente no dia 13 (ou seja, 5 dias após o atentado), O Bispo França, da mesma igreja de Valdemiro, tirou uma foto com seu celular de alta resolução e postou no facebook.

Em um foto tirada pelo bispo França, apenas quatro dias após o atentado, dar para ver claramente que não há qualquer tipo de curativo sobre o pescoço do apóstolo, ele parece novinho em folha.

Será que foi mais um milagre do ‘ungido’?

Uma internauta seguidora do Bispo França bancou a ‘detetive virtual’, descobriu os detalhes na imagem e comentou imediatamente:

“Queimei meu dedo no forno, uma bolha de 0,5 cm demorou 2 meses pra sumir a cicatriz, esse aí leva facada e ponto no pescoço, e em 5 dias nem sinal tem. Hahaha como tem gente que gosta de ser enganada.”


Veja a postagem diretamente do perfil do bispo França:



Compartilhe com seus amigos: